Nossas Notícias

Casa é alvo de furto no Vila Nova em plena tarde desta segunda-feira

Anúncios RIO NEGRINHO. Uma situação revoltante aconteceu na tarde de ontem no bairro Vila Nova. Uma moradora da Rua Luiz Scholz Filho, localizada no bairro Vila Nova, nas proximidades do CMEI de mesmo nome, saiu de casa com seu pai por volta das 14h30.

Continua depois do anúncio
“Minha casa fica num local bem alto. Tem um muro de três metros e ainda um portão, que ficou fechado. Como nunca mexeram em nada e o acesso é mais difícil, deixamos a janela da frente aberta”, contou ela à reportagem do Nossas Notícias.
Continua depois do anúncio
Ela relatou que quando ela e o pai voltaram, entre às 16h e 16h30, encontraram a casa toda revirada. “Roupas e utensílios domésticos estavam espalhados no chão, a TV da sala estava no sofá…”. A mulher disse ainda que ela e o pai encontraram um saco que estava para fora da janela.
Continua depois do anúncio
“Quem entrou na casa fez um saco com nosso XBOX, caixinhas de som, prancha de cabelo, estabilizador… Acreditamos que quando chegamos e entramos na garagem com o carro, ele ou eles pularam o muro porque não deu tempo para levar tudo”. Porém, conforme ela, o (s) meliante (s) ainda conseguiu levar R$ 300,00; uma bolsa com lingeries e roupas que ela vende (todas com etiqueta), um casaco preto que estava no varal e um par de tênis preto da Vizzano.
Continua depois do anúncio
Ela declarou que acredita que quem realizou o furto deve tentar vender os produtos e por isso pediu que caso alguém seja abordado (a) comunique imediatamente a Polícia Militar pelo 190. Um boletim de ocorrência, relatando a situação, também foi registrado junto à Polícia Militar, que foi até a residência na tarde da segunda-feira para registrar os fatos.
Anúncio
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram