Nossas Notícias

Motorista embriagado sai correndo após ser abordado em blitz da Polícia Militar

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite de sábado (27), em barreira policial, a Polícia Militar prendeu em flagrante delito condutor que dirigia sob efeito de álcool pelas ruas da cidade.

Continua depois do anúncio
A fiscalização foi realizada em rua central do município, sendo que em certo momento foi dado voz de abordagem a um veículo, o qual não obedeceu às ordens emanadas pelos agentes de transito, parando o veículo afastado do local de barreira, desacatando os policiais e recusando obedecer às ordens emanadas. Em entrevista após o desacato aos policiais, o condutor e passageiro recusaram-se a descer do veículo, somente com insistência e verbalização foi possível identifica-los e realizar os procedimentos necessários, mesmo com a recusa de identificar-se e apresentar os documentos de porte obrigatório.
Continua depois do anúncio
Cabe ressaltar que durante os procedimentos iniciais, o autor dos fatos descritos tentou fugir do local correndo, sendo contido logo após a tentativa. A repressão dessas condutas durante a “Operação Lei Seca”, visam inibir crimes e infrações de trânsito, intensificando a fiscalização, tendo em vista que a prática da direção veicular sob influência de bebidas alcoólica aumentam a possibilidade de envolvimento em acidentes, atentando contra outras pessoas e inclusive contra a própria vida.
Continua depois do anúncio
Por fim o autor foi conduzido à delegacia de polícia e responderá pelos atos praticados. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e protegendo”. Texto: Soldado Tiago Martins Fotos: Sd Loffi/Sd Olinek
Anúncios
       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram