Nossas Notícias

Mais de 150 já se inscreveram para o 3° Bike Tour Solidário

Anúncios RIO NEGRINHO. O próximo domingo (28) é dia de passear de bike e ajudar a Fundação Hospitalar. Que dupla oportunidade, hein?

Continua depois do anúncio
É o 3° Bike Tour Solidário da Arnociclo chegando!! Hehehe O evento acontece em parceria com a ABVA no CTG casa de pedra. Inicia com recepção e café da manhã à partir das 7h e com previsão de saída do pedal às 8h. Os participantes são convidados a percorrer um trajeto com 40km com dificuldade média num misto de estradas e trilhas.
Continua depois do anúncio
Conforme os organizadores, o percurso contará com carro de apoio, frutas, água e cobertura fotográfica mais medalha de participação. Eles informaram que já há mais de 150 inscritos para o evento e que o  valor arrecadado será 100% destinado à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. No local haverá serviço de bar. INSCRIÇÕES
Continua depois do anúncio
As inscrições (apenas R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível) podem ser realizadas em Rio Negrinho na Mazzi bicicletas; em São Bento do Sul na Demarchi’s Bike Shop ou pelo site www.confirmeja.com.br/349705 Maiores informações em contato@arnociclo.com.br ou pelos fones 41992458359(Alessandro) 47984075666(Adilson Américo)
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram