Nossas Notícias

Jovem rionegrinhense que não resistiu a ferimentos após acidente em Corupá hoje era filho de servidora da Prefeitura de Rio Negrinho

Anúncios REGIÃO. Um jovem de 23 anos, identificado como Mateus de Paula morreu em um acidente no km 95 da BR-280, hoje em Corupá.

Continua depois do anúncio
Ele era filho de Glaci Deoraski, servidora da Prefeitura de Rio Negrinho, que trabalha no Procon. Há cerca de dois meses Mateus havia conseguido um emprego na Weg, em São Bento do Sul.
Continua depois do anúncio
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, Mateus conduzia seu Gol e acabou envolvendo-se em uma colisão com uma carreta, por volta das 12h33. Conforme os dados da ocorrência, o jovem subia a serra e perdeu o controle do veículo por causa do óleo na pista.
Continua depois do anúncio
A carreta carregada com um container vazio, com placa de São Bento do Sul, seguia no sentido oposto e bateu na lateral do veículo. O rapaz sofreu politraumatismo e morreu no local do acidente. O motorista do caminhão, de 39 anos, não´se feriu no acidente. O Instituto Geral de Perícias removeu o corpo e levou para o Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul. Os bombeiros voluntários recomendam cuidado naquele trecho por causa do óleo na pista.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram