Nossas Notícias

Em Campo Alegre, quatro são presos por tráfico de drogas em menos de um mês

Anúncios REGIÃO. A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Campo Alegre e da DIC ( Divisão de Investigação Criminal) realizou nesta segunda-feira (16) a prisão de um casal na cidade de Campo Alegre. R.H.C.C., de 34 anos e seu companheiro, T.W.C., de 28 anos, tiveram suas prisões preventivas decretadas após representação da Polícia Civil, em investigação de delitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, realizado na cidade.

Continua depois do anúncio
Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão no imóvel dos investigados, situados no bairro Belo Horizonte, onde além de prender a mulher, apreenderam telefones celulares para instruir a investigação. O rapaz foi localizado e preso em seu local de trabalho. Ambos admitiram o envolvimento no narcotráfico durante interrogatórios.
Continua depois do anúncio
Em pouco mais de trinta dias, este é o segundo casal preso pela Polícia Civil em Campo Alegre pelos mesmos delitos. Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Mafra, onde permanecem à disposição da Justiça.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram