Nossas Notícias

Gestante é agredida pelo marido em Rio Negrinho

Anúncio 👆 Informações pelo https://chat.whatsapp.com/CbRPoFeJyeg7Zobecyx9Do RIO NEGRINHO. Na noite de segunda-feira (15), através da Central de Operações da Policia Militar (Copom), uma mulher gestante, de quatro meses de gravidez, solicitou ajuda a policia militar, pois seu marido encontrava-se embriagado, agressivo e ofendendo-a com palavras de baixo calão.

Continua depois do anúncio
Após receber a chamada, uma guarnição policial dirigiu-se até o endereço da vítima, encontrando-a em uma rua próxima a sua residência, visivelmente abalada. Os Policiais colheram as informações necessárias e partiram em busca do agressor, sendo localizado em frente a sua residência tendo de ser contido pela guarnição PM, pois sob visível efeito de álcool, desobedecia as ordens emanadas pelos policias e resistia à prisão.
Continua depois do anúncio
Em seguida, após ser contido, o homem agressor foi conduzido à delegacia de policia onde ficará a disposição da justiça. Segurança: “Por PESSOAS do bem para o Bem das PESSOAS”. Texto: Sd Tiago Martins Foto: Sgt Mascarelo/ Sd Krüger
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram