Nossas Notícias

Carro invade casa e Fiorino e Parati colidem na entrada da Battistella

Anúncios RIO NEGRINHO. Duas ocorrências atendidas pelos bombeiros chamaram a atenção em Rio Negrinho hoje. Na primeira, que aconteceu por volta das 14, um Honda Civic e um Celta bateram e por conta da colisão o Celta chegou a invadir uma casa abandonada.

Continua depois do anúncio
Conforme os dados da ocorrência, o motorista do Honda Civic nada sofreu, o que também aconteceu com o motorista do Celta. Porém, a carona do Celta, uma menina que estava no banco traseiro teve um leve ferimento na boca.
Continua depois do anúncio
Novidade Caylee’s! Informe-se clicando aqui no link https://chat.whatsapp.com/CbRPoFeJyeg7Zobecyx9Do Já na segunda ocorrência, que aconteceu na BR 280, nas proximidades da Battistella, houve a colisão entre uma Fiorino e uma Parati. Segundo dados dos bombeiros, o condutor da Fiorino não se feriu e o condutor da Parati queixava-se de dor no peito.
Continua depois do anúncio
Ele trazia consigo, na carona, uma mulher que estava no banco dianteiro e queixava-se de  dor no peito e nos joelhos. No banco traseiro do carro tinha um rapaz, que apresentava um estilão no abdômen e um menino de 3 anos que nada sofreu. As vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Pronto Socorro da Fundação Hospitalar .  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram