Nossas Notícias

Depois perseguição, motoqueiro acaba preso pela Polícia Militar

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite desta sexta-feira (12),  em rondas pela Rua Amandus Olsen, a guarnição da Polícia Militar se deparou com uma motocicleta, que, quando viu a viatura fez a volta e tentou fugir.

Continua depois do anúncio
De imediato a guarnição fez o acompanhamento e também a consulta da placa da motocicleta no sistema e este apresentou como sendo de outro veículo.
Continua depois do anúncio
Passando por diversas ruas e por terrenos baldios do bairro, o cidadão foi em direção à localidade do Lageado, município de Rio Negro (PR), onde a guarnição conseguiu fazer a abordagem do homem e apreender a motocicleta. Após a abordagem, e verificando melhor a motocicleta foi confirmada então a adulteração da placa, além de estar com o chassis e número de motor raspados.
Continua depois do anúncio
Sendo assim, foram feitas as autuações cabíveis, o recolhimento da motocicleta e o homem foi levado a Delegacia de Polícia Civil em São Bento do Sul. Segurança: “Por PESSOAS do bem para o Bem das PESSOAS”. Texto: Sd Pauli Fotos: Sd Leineker / Sd Fuchs FOTO Soldado PM Weslei Pauli
Anúncio
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram