Anúncios
SÃO BENTO DO SUL. Após investigação da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Com, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso), um homem foi preso por abusar sexualmente da própria filha.
Os policiais civis deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do acusado, onde foram apreendidos celulares que serão encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para análise pericial.
Continua depois do anúncio
Durante o interrogatório, o homem confessou a prática dos abusos, contando que teria praticado o ato mais de uma vez.
O homem será encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanecerá à disposição da Justiça, o nome dos envolvidos e o local que aconteceram os abusos não serão divulgados, para preservar a identidade da vítima.
Anúncios
]]>




