Nossas Notícias

Em rondas, Policia Militar flagra homem dirigindo embriagado

ANÚNCIOS

👆QUE LOUCURA! 😍😍 T-SHIRTS A PARTIR DE R$ 50,00!! COMEÇA HOJE (21) E SEGUE ATÉ SÁBADO (23)!!!! MEGA PROMOÇÃO CAYLEE’S BOUTIQUE MULTIMARCAS! RUA HENRIQUE SCHWARZ, 20, AO LADO DO CARTÓRIO DE RIO NEGRINHO! Mais informações?? Chama no zap 📲https://chat.whatsapp.com/CbRPoFeJyeg7Zobecyx9Do
RIO NEGRINHO. Na tarde desta quarta-feira, 20, em rondas pelo Bairro Industrial Norte, uma guarnição se deparou com um veículo parado e ligado em meio à via pública. Feito a abordagem, de imediato verificou-se que o condutor do automóvel estava completamente embriagado. Os policiais militares então pediram para que o cidadão saísse do veículo, instante que o motorista chegou a cair no chão e se machucar devido ao elevado grau de alcoolemia, fazendo-se necessária a presença do corpo de bombeiros no local para o atendimento do abordado.
Continua depois do anúncio
Após o atendimento prestado pela guarnição dos bombeiros militares os policiais ofereceram o teste do Etilômetro aos condutos, o qual foi aceito por ele. Ao verificar o resultado do teste, este apresentava valor elevado, foi dada voz de prisão para o motorista do carro o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho. Cabe destacar que a tolerância para dirigir sob efeito de álcool ou outras drogas é zero, portanto se for beber, não dirija. Segurança: “Por PESSOAS do bem para o Bem das PESSOAS”.
ANÚNCIOS
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram