Nossas Notícias

Fieis comemoram inauguração de reforma da sede da Assembleia de Deus

ANÚNCIOS RIO NEGRINHO. Depois de 4 anos de trabalho e investimentos, os fieis da Assembleia de Deus de Rio Negrinho, transformaram literalmente um projeto em realidade. Em 26 de fevereiro de 2015, eles formalizaram a meta de reformar a sede da igreja, que fica na Rua Henrique Schwarz, no centro da cidade.

Antiga sede
ANÚNCIO
De lá até o dia 23 de fevereiro deste ano, cerca de 40 fiéis trabalharam voluntariamente nas obras do prédio, que tem agora 751 metros quadrados. E mais do que isso.
Sede reformada
Investimento de cerca de R$ 1,7 milhões Juntos, todos os adeptos da igreja, fizeram doações o suficiente para custear os cerca de R$ 1,7 milhões investidos na obra.
Pastor João
“Nessa obra estão investidos cada centavo doado pelos fieis nesses quatro anos”, destacou o pastor João Cantenor Gonçalves. Ele explicou que o objetivo da reforma foi dar mais conforto aos fieis e frisou que todo o dinheiro doado pelos fieis através dos dízimos é rigorosamente supervisionado por fieis que integram o departamento financeiro e o Conselho Fiscal da Igreja.
Pastor João e membros do Conselho Fiscal
“E ainda temos um contador bastante rigoroso, que acompanha toda a movimentação financeira da igreja. De forma que dentre outras coisas, nada é comprado por nós sem nota fiscal, por exemplo”. Pagos apenas profissionais especializados Ele contou também que para a construção, além do trabalho dos fieis voluntários foram pagos profissionais especializados em instalações elétricas, hidráulicas, colocação de mármore e outros. Obra dentro dos padrões “A obra está totalmente dentro dos padrões exigidos pelos bombeiros, prefeitura e outros órgãos do setor. O prédio tem isolamento acústico, central de alarme de incêndio, hidratantes e tudo o que foi requerido”. Quem conhece a estrutura atual da igreja muito provavelmente não imagina, mas outra melhoria também está dentro das metas do pastor e sua equipe.
ANÚNCIO
“Ainda queremos o instalar um elevador. O fosso já está pronto”, enfatizou. 260 pessoas frequentam a sede central Conforme o pastor, atualmente a igreja no centro da cidade é frequentada por cerca de 260 pessoas. “Esse é o público da sede. Fora os fiéis que frequentam nossas unidades em praticamente todos os bairros da cidade, incluindo o interior e os assentamentos. A Assembleia de Deus está em todo lugar”. Rua será asfaltada em função da obra Falar do prédio, para o pastor, visivelmente é motivo de orgulho. Ainda mais porque no dia da inauguração, o deputado Ismael dos Santos, também evangélico, entregou nas mãos das lideranças da igreja e do prefeito Júlio Ronconi, a documentação que comprova a destinação de verba para asfaltar a rua onde a igreja está sediada. “Isso só vem a confirmar a importância dessa obra, para os fieis da cidade e para o próprio município. Esse prédio embelezou Rio Negrinho e é uma obra de todos os nossos irmãos”. Igreja aberta à comunidade Frisando que a Assembleia de Deus está presente no Brasil desde 1911, sendo considerada a maior igreja do país, pastor João destacou que a Assembleia em Rio Negrinho está aberta a receber o público em geral. “Sempre estivemos e continuaremos a estar de portas abertas para todas as pessoas. Estamos presentes também na área social, auxiliando muitas pessoas, muitas famílias. Ajudando espiritualmente e humanitariamente, falando, aconselhando e orientando desde as pessoas mais simples até as mais abastadas da cidade. Há muitos que nos procuram em busca de uma palavra,  um conselho”. Conheça as dependências da igreja Área externa
ANÚNCIO
Recepcção
ANÚNCIO
Área de festas Berçário
ANÚNCIO
Sala dos cultos Suíte para pastores, músicos, pesquisadoresp estudiosos e visitantes Cozinha Um dos corredores Banheiros Vista do Mezanino Mezanino  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram