Nossas Notícias

Bombeiros de Rio Negrinho atendem ocorrência de acidente entre caminhão e Nissan Versa

RIO NEGRINHO. Os bombeiros de Rio Negrinho atenderam hoje a ocorrência de um acidente que aconteceu na localidade de Avencal do Meio, em Mafra (SC).

ANÚNCIO
De acordo com os dados da ocorrência, a primeira solicitação era de um atendimento nas proximidades da empresa Battistella, mas os socorristas acabaram tendo que se deslocar até o Km 148, onde ocorreu uma colisão entre um caminhão e um Nissan Versa.
ANÚNCIO
Conforme os relatos, no chamado do atendimento foi informado que havia ocorrido um acidente entre dois carros e um caminhão. No local,encontraram um Nissan Versa, de placas QJG 6375, de Jaraguá do Sul (SC), conduzido por D.F., de 42 anos e um caminhão MB 615, de placas MET 7891, conduzido por D.A.M., de 30 anos, da cidade de Rio Negro (PR).
ANÚNCIO
Em função da colisão, os dois veículos ficaram com as laterais do lado do motorista danificadas. Os motoristas dos veículos nada sofreram e recusaram atendimento e condução ao Pronto Socorro. Eles ficaram no local, à disposição de policiais rodoviários federais, que chegaram juntamente com os bombeiros rio-negrinhenses.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram