Nossas Notícias

Motorista foge após atropelar idoso no trevo de acesso ao Jardim Hantschel

RIO NEGRINHO. O senhor J.C., de 64 anos, foi vítima de uma covardia no final da tarde desta quarta-feira (06) em Rio Negrinho.

ANÚNCIO
Por volta das 18h56, ele transitava pela BR 280, no trecho próximo ao trevo de acesso ao bairro Jardim Hantschel, pilotando sua moto CBX 250, de placas MEB 1296, de Rio Negrinho, quando foi atropelado pelo motorista de um carro. Segundo pessoas que garantiram ter assistido o momento do acidente, o veículo era um Gol de placas LYJ 3851.
ANÚNCIO
O idoso foi socorrido pelos bombeiros, que o encontraram caído no acostamento da BR 280, já sem o capacete e apresentando ferimento lacerante no crânio, região parietal e escoriações nos braços e pernas. Conforme os dados da ocorrência, o senhor estava consciente mas um pouco confuso. Ele relatou que o carro bateu na sua moto e que o motorista do veículo fugiu do local. Em decorrência do acidente, segundo ele, o motorista do carro perdeu a placa e a maior parte do para-choque. O senhor também estava com sensibilidade em todo o corpo e movimentava apenas a cabeça. Após os bombeiros realizarem os primeiros atendimentos, colocarem-lhe o colar cervical e imobilizá-lo, conduziram-o até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. As demais informações do acidente devem ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram