Nossas Noticias

Presos furtando balas, caixas de chocolate e três desodorantes

Imagem ilustrativa
SÃO BENTO DO SUL. Nesta sexta-feira os policiais militares de São Bento do Sul prenderam dois homens que furtaram produtos em dois estabelecimentos comerciais da cidade, ambos no bairro Serra Alta. Na primeira ocorrência, que aconteceu por volta das 18h47, na Rua Maria Treml Roesler, os policiais chegaram após o proprietário ( R.L.) da empresa ter comunicado ao Copom (190) que um homem, de iniciais D.D. foi flagrado pelo segurança do estabelecimento furtando um pacote de balas ARCOR e duas caixas de BIS.
Imagem ilustrativa
Ele também relatou que o homem, querendo se passar apenas por mais um cliente, comprou alguns produtos e escondeu o pacote de balas e a caixa de BIS dentro da calça. No momento que a guarnição chegou ao local, ele acabou admitindo o delito.
ANÚNCIO
Já no mesmo dia, por volta das 20h31, os policiais foram novamente acionados para atender a ovoocorrên de outro furto, também no Serra Alta, desta vez na Rua Mathias Nossol. No local,o segurança deteve outro homem. Conforme J.L., fiscal da empresa, três funcionárias visualizaram um homem de bermuda preta manchada e jaqueta azul, que este estava pegando desodorantes e colocando na cintura.
ANÚNCIO
Segundo ele,foi neste momento que o segurança do estabelecimento abordou o homem já na parte externa da empresa e realmente confirmou que ele estava com três desodorantes da marca Rexona na cintura. O segurança também confirmou que os produtos não constavam na nota fiscal da compra realizada pelo homem. O autor do furto foi identificado como W. A. P. e indagado sobre o ocorrido, relatou que realmente praticou o furto e que estava arrependido. Ele, assim como o outro contraventor,  foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.  ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram