Nossas Notícias

"Sim, volta e meia as pedem para tirar uma foto comigo"

Quem vê Mark Neumann passando na rua,no supermercado, num evento ou em qualquer lugar, tem várias impreensões. De que pode ser um artista, roqueiro, hippie, Papai Noel… Menos entender a verdadeira: de que ele é somente um “cara normal” que decidiu deixar a barba crescer. Essa foi a experiência da reportagem do Nossas Notícias ao ver Mark e  sua namorada, Érica  Margadona, de 35 anos, no centro de Rio Negrinho. A aparência dele chamou a atenção e logo surgiu aquela ideia: porquê não entrevistá-lo? (Lembrando que profissionais de comunicação são movidos pela curiosidade rsrsrs). E foi com muita educação, simplicidade e bom humor que Neumann contou a história da barba que chama a atenção não só por aqui.

ANÚNCIO
“É muito comum as pessoas pedirem para tirar fotos comigo. Mas até hoje ninguém tinha me parado para fazer uma entrevista”, comentou, rindo. Mark contou que mora em Blumenau (SC) e está de passagem por Rio Negrinho. Cervejeiro profissional, é amigo de Silvio Bianchini, também cervejeiro profissional,  dono de várias empresas e morador de Rio Negrinho. Neumann disse que aos 16 anos decidiu deixar a barba crescer. E desde então nunca mais cortou. “Decidi deixar assim mesmo”.
ANÚNCIO
Ele também falou que nestes 16 anos que não corta a barba nunca parou para medir seu comprimento. “Não tenho a mínima ideia de quanto mede”. Para manter o visual original o cervejeiro destacou que não usa nenhum produto especial. “A manutenção é a mesma de um cabelo normal. Só lavo e aparo as pontas da barba de vez em quando”. Ele ressaltou que em sua opinião, os produtos especiais para barba não passam de um modismo. “Quando comecei a deixar minha barba crescer não tinha nada de produtos diferenciados. Eu acho que isso é coisa da moda só sem contar que os preços são super altos”.
ANÚNCIO
Neumann frisou ainda que não pretende cortar a barba tão cedo. E sua namorada jurou que isso em nada a incomoda. “Namoramos há cerca de um ano. Por mim está tudo bem. A barba do Mark é totalmente normal para mim”. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
ANÚNCIO
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram