Nossas Notícias

Polícia Civil recupera veículo e prende em flagrante autor de furto

Nesta quinta-feira (18), por volta das 16 horas, a Polícia Civil de Rio Negrinho foi comunicada sobre o furto de um CHEVETTE marrom. De acordo com as informações repassadas, o furto teria ocorrido na Rua Adolfo Olsen, bairro Cruzeiro. No local, a vítima informou que havia deixado seu veículo estacionado na rua, próximo a sua residência, com a chave na ignição e que ao retornar instantes depois, constatou que o carro havia sido furtado.

ANÚNCIO
Após colher as primeiras informações, a equipe do Setor de Investigações e Capturas avistou o referido veículo transitando pela via, próximo à esquina com a Rua Eduardo Neidert. Neste momento  iniciaram o acompanhamento do veículo que, empreendeu fuga, aumentando a velocidade e desobedecendo os sinais de parada.
ANÚNCIO
O suspeito entrou na rua Iva Cabral da Luz e em seguida na Rua Otaviano dos Santos onde finalmente parou no pátio de uma residência, momento em que o autor do furto e condutor do veículo foi identificado como sendo J. de O. (26 anos).
ANÚNCIO
Ele se recusou a obedecer as ordens para abordagem e também  ser submetido à busca pessoal. Com a chegada de mais agentes da Polícia Civil e o apoio da Polícia Militar, o suspeito foi finalmente contido e conduzido até a Delegacia de Polícia para elaboração do respectivo Auto de Prisão em Flagrante, a qual posteriormente, foi convertida em preventiva pela Justiça local.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram