Nossas Notícias

Minha oração

Ivy Baum é mãe da adolescente Taciana e dos gêmeos Vitor e Vicente. Casada com Cleiton Bairros, é também representante comercial, acadêmica de Letras, dona de casa e professora. É sobre suas vivências e reflexões, que todos os domingos escreve para o Nossas Notícias. Com textos breves, inteligentes, perspicazes e cheios de profundidade toca o coração e faz refletir todas as mães e pais que a acompanham. Contatos com a colunista podem ser feitos pelo ivybaum16@gmail.com. ***************************************

ANÚNCIO
CLIQUE NA FOTO ABAIXO e aproveite as promoções da Algodão & Arte! Fabricação de roupas para bebê, infantis e infanto juvenis com TECIDOS ECOLÓGICOS! Entrega para todo o Brasil!
  Freqüentemente, ouço mães aborrecidas com seus filhos por situações, pelas quais na verdade deveriam ser gratas. Aparentemente, nem todas compreendem a benção que lhes foi concedida em gerar e poder criar um filho. Então, quando seu filho correr,brincar, e fazer aquela bagunça, falar alto demais, fazer birra, intigar seu irmão, tente não se aborrecer! Muitas mães queriam que seus filhos estivessem bem  e força para poder falar e brincar do que quiserem. Quando seu filho não quiser “limpar o prato”, quiser aquele docinho especial, não fique triste. Tem muitas mães que estão desesperadas pensando no que podem dar para seus filhos para matar a fome. Conhece alguma mãe que perdeu seu filho ? Imagine esse buraco no seu coração… tudo o que uma mãe precisa é do seu filho ao lado. A maternidade é um dom, uma dádiva, faça por merecer essa graça, sendo a melhor para seus filhos. E quando você se cansar E quando se cansar disso, coloque seu joelho no chão e ORE! Agradeça e peça mais coragem e mais vida para curtir tudo o que há de Divino em ser Mãe. Você já abraçou seus filhos hoje em forma de oração ?
ANÚNCIO
PROMOÇÃO!!!!A Marie Atelier está com uma super promoção para o dia dos Professores,15 de outubro!Tem a avental de história, fantoches, bolsas, dedoches, luvas de histórias e uma infinidade de ideias para vc presentear aquela(e) que participa todos os dias, da vida e educação do seu filho(a)! Você podecomprar também em até 3x pelo pag seguro! CLIQUE NA FOTO e faça sua encomenda!
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram