Nossas Notícias

Nas escolas: terapeuta deseja apresentar projeto de Barras Acess

ANÚNCIO A terapeuta Sônia Caetano planeja desenvolver um projeto diferenciado nas escolas de Rio Negrinho. Ela, que é certificada internacionalmente para a aplicação de Barras Acess, prepara um projeto para levar a terapia de Barras Acess como uma opção para adolescentes que estejam passando por situações de depressão, ansiedade, bullying e outras situações mais delicadas. “Gostaria de levar esta técnica para as escolas, em função da preocupação de pais e professores com seus filhos e alunos, já que a adolescência é uma fase confusa e conturbada onde muitas vezes os jovens acabam diminuindo a motivação para a vida”. Em virtude desta transição, Sônia explicou que surgem  os conflitos e as responsabilidades. “Meu  objetivo é levar as Barras para as escolas e famílias para que haja mais leveza na relação entre adultos e adolescentes. Para que eles consigam se concentrar mais nos objetivos futuros do que nos seus problemas em si”. Ela também frisou que em função da depressão, por exemplo, muitos adolescentes ficam mais introspectivos impossibilitando que pais e professores consigam saber o que se passa com eles. “Nas sessões de barras, nós, terapeutas, não adentramos dentro das motivações e desafios das pessoas que atendemos. A  gente ouve o que eles tem a falar mas não interferimos e os resultados vão além das expectativas”. Sonia finalizou informando que está finalizando o projeto e que pretende apresentá-lo para apreciação na Secretaria de Educação e Gerência de Educação. Sessões gratuitas na Praça do Avião

ANÚNCIO
Garanta já o seu Super Slim CLICANDO NA FOTO ABAIXO e conversando com a equipe da Empório do Cereal! 
Nesta segunda-feira (10) a tarde, ela e a terapeuta Acess Alessandra de Castro, realizaram sessões gratuitas de Barras Acess na Praça do Avião. A ação foi para reforçar o Dia Mundial de Combate ao Suicídio. Resultados positivos Conforme elas, os resultados foram bastante positivos. “As psessoas que vieram relataram sensações de paz e leveza e disseram que querem fazer outras sessões”. Terapia americana com comprovação científica Sonia e Alessandra explicaram que  Barras é uma terapia americana comprovada cientificamente que reverte sentimentos como depressão, ansiedade, síndrome do pânico e outros. “A  gente tem sentido um crescimento mundial de procura por sessões. Hoje há terapeutas Acess em 175 países, principalmente no  Brasil, país que está em segundo lugar no mundo em expansão do Acess, porque é uma terapia que desencadeia um intenso processo de cura”. As sessões não são invasivas, sendo as Barras aplicadas somente com a imposição de mãos.
ANÚNCIO
PAGUE CONSULTAS MÉDICAS, EXAMES E OUTROS PROCEDIMENTOS DE SAÚDE COM DESCONTO NA FOLHA DE PAGAMENTO! CLIQUE NA FOTO ABAIXO e faça já o seu cartão CDL + Vantagens!
       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram