Nossas Notícias

Liliana pede informações sobre remoção de famílias no bairro Cruzeiro

Texto: assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores   A Vereadora Liliana Aparecida Schroeder Jurich (PMDB) apresentou requerimento ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Habitação e Defesa Civil, informações sobre os projetos para remoção de famílias e recuperação de área verde à margem da Rua Frederico Lampe, proximidades do número 229, no bairro cruzeiro.

ANÚNCIO
CLIQUE NA FOTO ABAIXO e peça mais informações! 
“Ao encaminharmos o presente requerimento ao Poder Executivo esclarecemos que o mesmo se faz necessário tendo em vista que no local existe uma edificação habitada cuja família está em situação de risco, já que parte do terreno ao lado de um muro da referida residência, nas proximidades do número 229 da Rua Frederico Lampe, no bairro Cruzeiro, está cedendo”, justificou a parlamentar. Assim sendo, requereu informações sobre se existem projetos para a remoção da família do local, bem como as demais que residem em áreas próximas.
ANÚNCIO
Da mesma forma, pediu informações sobre os projetos de limpeza e recuperação de uma área verde situada ao lado da residência em questão e que está sendo usada para o descarte de lixo. O requerimento foi aprovado pelos demais parlamentares.    ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram