Nossas Notícias

"Trabalho será por um MDB sem alas", declara Vilmar Pereira, o novo presidente da sigla em Rio Negrinho

Na foto, Vilmar Pereira, eleito presidente hoje, com o vereador Silvio Kuss, que presidia a sigla até então 
RIO NEGRINHO. O advogado Vilmar Pereira assumiu hoje a presidência do MDB de Rio Negrinho. A partir de agora, durante dois anos, ele comandará a sigla juntamente com a diretoria, composta por  Abel Schroeder, primeiro vice-presidente; Leda Mariani, segunda vice-presidente;  Luciano Floriani, tesoureiro;  Liliana Schroeder Juricj, primeira secretária e Zoraide dos Santos secretária adjunta, além de membros do Conselho Fiscal, titulares, suplentes e demais cargos.
Continua depois do anúncio 
Em entrevista a reportagem do Nossas Notícias, durante a eleição que aconteceu hoje pela manhã na Câmara de Vereadores, Pereira declarou que assume a sigla com o objetivo de reagrupar filiados e lideranças. “O MDB andava meio desanimado depois da derrota ao governo do estado. Minha meta agora é reunir o pessoal e mostrar a força da militância”, falou. 
Continua depois do anúncio 
Sobre as eleições de 2020, Pereira destacou que Abel Schroeder é um dos pré candidatos a prefeito mas enfatizou que outros filiados que tenham interesse em concorrer ao cargo podem também colocar seus nomes à disposição. “O  Abel é um dos pré candidatos mas nada impede que outros nomes surjam. Estamos abertos para conversar. O partido, como o nome diz, é democrático e vamos escolher os candidatos democraticamente. Os  melhores nomes, com certeza, vão para a disputa”.
Continua depois do anúncio 
Pereira lembrou que uma das metas de seu trabalho também é fazer com que o MDB apresente uma forte nominata de vereadores. ” A  partir de segunda-feira vamos começar a nos reunir reunir e chamar o pessoal. Contamos com os nossos mais de mil filiados e com novos filiados também. O objetivo é estarmos fortes em 2020 e  colocar nossa militância na rua”.
Continua depois do anúncio 
O novo presidente garantiu ainda que não tem intenção de concorrer a nenhum cargo político. “O que eu quero é ver o partido unido novamente. Sem atritos e sem alas. Temos que trabalhar alinhados, com decisões tomadas em comum acordo”. Ele finalizou frisando que a partir de agora a história do MDB de Rio Negrinho será resgatada e que durante a campanha eleitoral a orientação será por reforçar os pontos positivos dos candidatos, sem denegrir a imagem de adversários. Em Santa Catarina o MDB está realizando convenções municipais em todos os municípios nesse final de semana.

CONFIRA ALGUNS FLASHES DA CONVENÇÃO DESTA MANHÃ EM RIO NEGRINHO 

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram