Nossas Notícias

Jovem de Rio Negrinho lançará seu primeiro livro na próxima sexta-feira

RIO NEGRINHO. Na próxima sexta-feira (25) a jovem rionegrinhense Meryl Cherrly Swarowsky realiza um sonho. E esse sonho, coincidentemente, está relacionado a sonhos mesmo, literalmente. Vamos explicar! Rsrs É que Meryl lançará seu primeiro livro, um sonho de vida. E o livro é sobre: sonhos! Sim, “Sonhos de Luz”, é o título da obra que será apresentada à comunidade durante mais uma edição do Café Literário, promovido pela Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina Seccional Rio Negrinho, da qual a escritora é membro. A obra tem parceria com o filósofo e também escritor Marianno Soltys e foi publicada pelo Clube de Escritores.

Continua depois do anúncio 
O evento tem entrada gratuita, é aberto à comunidade e tem início às 19h no Café Boutique Cedro Rosa. Além da apresentação de Meryl, o evento contará também com apresentação de Márcia Cristofolini, que fará reflexões sobre o livro “O pequeno príncipe”.

“Sonhos de Luz”

O livro de Meryl é uma coletânea sobre sonhos e revelações, onde a autora conta as histórias de sonhos que lhe revelaram premonições do futuro.
“Sonhava com acidentes e dizia que a pessoa não devia sair e realmente acontecia da maneira que via no sonho, mas também teve sonhos bons, como o que vi o nascimento da filha da minha tia que tinha feito vários tratamentos e não conseguia engravidar, mas para Deus nada é impossível”,  relatou.
Continua depois do anúncio 
A intenção do livro, segundo ela, foi divulgar a palavra  de Deus e a força que Ele deu na sua vida e na vida de sua mãe.
A escritora falou também que planeja lançar Sonhos de Luz 2 e Sonhos de Luz 3, onde contará novos  sonhos premonitórios que diz ter tido.
Continua depois do anúncio 
Meryl lembrou que a mãe que é psicóloga,  parapsicólogia e já publicou várias obras, tendo a ajudado bastante na concretização desse projeto.
“Lendo o livro, a pessoa terá a orientação de como melhorar a vida em vários aspectos ou mesmo se alguém quiser conversar, tiver algum problema que não quer falar com a família, pode me procurar”, comentou.
Interessados em adquirir a obra podem entrar em contato com a escritora pelo fone/whats: (47) 9. 92559439.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram