Nossas Notícias

Região: acidentes, óbito e princípio de incêndio mobilizam bombeiros nesta quinta-feira

REGIÃO. Um incêndio em Campo Alegre, um capotamento em São Bento do Sul e uma colisão com óbito em Mafra mobilizaram bombeiros dos respectivos municípios hoje (02).

De manhã, por volta das 11h48, o motorista de um automóvel capotou o veículo na BR 280, no bairro Sertãozinho, em São Bento do Sul.

Ao chegar no local, os bombeiros se depararam com uma vítima que já estava sendo atendida pelos Bombeiros Voluntários de Corupá e recusou encaminhamento ao hospital pela guarnição, conforme assinado em termo de responsabilidade. Assista o vídeo no Facebook ou no Instagram.

Já por volta das 15h, uma batida entre um caminhão do tipo furgão modelo Ford Cargo 815, com placas Mercosul e um Astra com placas de Mafra resultou na morte de Adrielton Ferreira, de 34 anos, condutor do carro.

O acidente aconteceu por volta das 15h, no km 162 da BR 280 e no local os bombeiros encontraram J.C.P., de 28 anos, condutor do caminhão, consciente e orientado, já fora do veículo, às margens da via e sem lesões. Ele assinou um termo de recusa para encaminhamento ao Pronto Atendimento e permaneceu no local para prestar informações à equipe da Policia Rodoviária Federal, que também atendeu a ocorrência.

Adrielton estava dentro do carro, politraumatizado e com ausência total dos sinais vitais.

Após procedimentos de segurança da cena e coleta das informações, os bombeiros deixaram o local aos cuidados da PRF.

Às 16h40, os bombeiros de Campo Alegre atenderam uma ocorrência de princípio de incêndio em uma casa na SC-110, em Bateias de Baixo.

No local, eles encontraram um princípio de incêndio em roupas que estavam sendo secas em um varal sobre o fogão a lenha. As chamas já haviam sido controladas pela proprietária, com recursos toalha molhada e água.

Os bombeiros realizaram uma vistoria no local, bem como a ventilação para resfriamento do cômodo.

Após orientar a proprietária, deixaram o local em segurança e retornaram ao quartel.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram