Nossas Notícias

APAE realiza festa com temática “flashback” dia 25 na Sociedade Musical em Rio Negrinho

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rio Negrinho, promove neste sábado (18) um pedágio para divulgar a “Festa Fantasy”, evento beneficente que acontecerá no próximo dia 25, na Sociedade Musical e que visa angariar recursos para que a entidade possa concluir as salas que serão destinadas ao atendimento de estimulação precoce.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 25,00 com membros da APAE; no dia o valor será o mesmo.

O evento, explica o locutor Jony Rusczak, o Jony Bravo, promete fazer uma viagem pelo mundo da música, passando por várias décadas.

“Além das tradicionais músicas antigas dos anos 1960, traremos até sucessos dos anos 2000 que contam a história e evolução da música. Colocamos outros elementos para que a viajem ao tempo fosse mais profunda. Entre eles comerciais antigos, temas de novelas, plantões da Globo e trilhas de filme”, detalha.

Outro diferencial do evento, adianta Jony, é a participação de vários personagens animados que ajudam contar a história da música, levando a festa para outro patamar, alegrando e “agitando” as pessoas que ali estão.

Robôs de LED e um vasto repertório de trajes diferentes na noite, além da interação com brincadeiras e prêmio também prometem agitar a noite.

“A noite ainda terá apresentação do Grupo Eloos conhecido por representar Rio Negrinho em festivais, animando o público com suas danças dos famosos ‘passinhos””, cita ele.

Informações e ingressos pelos fones: 47 9693-6744 (com Tatiane) ou 47 8891-5323 (Jony). Clique aqui para falar pelo whatsapp.

Robô de LED também promete animar o público
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram