RIO NEGRINHO. A Sexta-feira Santa (15) promete ser uma noite de emoção para quem comparecer à encenação da Paixão de Cristo no salão da Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua, no centro.
Isso porque a partir das 19h30 o grupo Reaviva vai começar sua tradicional encenação, em sua primeira edição depois da pandemia. A entrada é gratuita e a apresentação é aberta à comunidade.
De acordo com a coordenação, a lotação máxima do local será de 225 pessoas. Os últimos ensaios estão já acontecendo no salão da Matriz e prometem muitas novidades.
“Uma das novidades são as músicas em parceria com alguns ministérios que tocam nas missas. Eles vão tocar músicas específicas da Paixão de Cristo entre as cenas, trazendo um elemento a mais para emocionar o público”, adiantaram.
A coordenação também comentou que desde a última apresentação o grupo reestruturou bastante coisa.
“Buscamos novos atores, refizemos figurinos e elementos cênicos. Estamos trabalhando para surpreender o público mais uma vez e proporcionar um momento de muita religiosidade nessa data especial que é Sexta-feira Santa e a Páscoa em si, com toda profundidade de seu significado”.