Nossas Notícias

Feira de Páscoa em São Bento do Sul segue até a noite deste domingo com muitas opções em compras

SÃO BENTO DO SUL. Hoje (13) é o último dia da Feira de Páscoa, que acontece na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, das 10h às 20h. O evento começou na quinta-feira (10), com uma programação especial e a participação de diversos artesãos da cidade.

No local eles comercializam peças com a temática de Páscoa e também diferentes produtos, feitos com diversas técnicas. Também há um estande dedicado às suculentas, uma das plantas preferidas do público da região. 

A reportagem do Nossas Notícias esteve no evento, onde registrou as fotos que acompanham essa matéria, realizou uma transmissão ao vivo nos seus canais no Facebook e Instagram e também conversou com as artesãs Luciane Nagorski Augustin e Marli Tomelin, que falaram sobre que resultados esperam da feira.

Luciane já participou de uma Feira de Páscoa, antes da pandemia. Ela trabalha com costura criativa e é proprietária da Fio Amarelo. Já Marli prefere apostar em um mix de produtos e técnicas artesanais, que incluem a fabricação de roupas de crochê para as bonecas Barbie, guirlandas, arranjos e outros. 

O estande onde estão expondo reúne ainda trabalhos de Sueli, que trabalha com bordados e Silvério, que trabalha com a arte em madeira. O grupo se reveza em turnos para atender o público. 

“As expectativa são as melhores, a gente sempre quer divulgar nosso trabalho, mostrar o que tem, o que todos conseguem fazer. E, claro, esperamos vender bastante, não só nós, desse estande, mas sim, que todos que estão aqui tenham resultados positivos”, finalizaram.

Luciane Nagorski Augustin e Marli Tomelin
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram