RIO NEGRINHO. Durante o serviço noturno de sábado (05), equipes policiais flagraram um casal em posse de armas de fogo e grande quantidade de drogas no bairro Vila Nova.
Tudo começou depois de a PM ter recebido inúmeras denúncias e realizado diversas averiguações no local, resultando na prisão da dupla por suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Na residência os policiais encontraram o homem sentado do lado de fora. Ao ver a viatura ele se livrou de uma quantidade de maconha que trazia consigo e quebrou seu próprio celular em uma parede.
Com a fundada suspeita de que o local era utilizado para traficância, os policiais entraram na residência e, após abordar o suspeito encontraram já em cima da mesa uma grande quantidade de maconha, que foi apreendida. De acordo com os policiais, a droga estava sendo fracionada naquele momento, pois farelos da substância demonstravam o local de preparo.
Além disso eles apreenderam vários utensílios que eram utilizados para preparação das drogas como balanças de precisão e papéis para embalar droga, além de grande quantidade de dinheiro, equipamentos elétricos, eletrônicos, documento pessoais de terceiros, carabina de pressão e celulares.
As buscas na residência foram intensificadas e em vários cômodos foram apreendidas substâncias entorpecentes além de três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 36, um revolver calibre 38 e uma espingarda de pressão preparada para calibre 22.
Dois torrões de maconha e cinquenta comprimidos de Ecstasy também foram apreendidos.
Durante o transcorrer da operação, os policiais ainda fizeram buscas no entorno da residência, quando viram, em meio a mata, alguns pés de maconha, os quais foram arrancados e apreendidos. Os pés da planta eram utilizados para produção da substância comercializada no local.