A Polícia Civil de Rio Negrinho prendeu hoje (15), um homem de 61 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 8 anos de idade.
Conforme foi apurado, o crime teria ocorrido na semana passada, em uma creche clandestina no bairro Cruzeiro.
O suspeito, que é marido da cuidadora, aproveitava quando a mesma se ausentava para fazer algum serviço doméstico, e então abusava da vítima.
Além de tocar a vítima nas partes íntimas, o suspeito mostrava vídeos de cunho pornográfico para a criança, além de beijar-lhe na boca e exibir-se nu, conforme apontou a investigação do caso.
A materialidade ficou comprovada através de laudo pericial.
O suspeito já responde pela prática dos mesmos atos contra outra criança, de 6 anos de idade, sendo indiciado no ano passado através de inquérito policial.
Sendo assim, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de prisão preventiva contra o suspeito, sendo tal representação deferida pelo Poder Judiciário.
Desde o dia dos fatos, a Polícia Civil estava monitorando o representado, que foi capturado nesta data escondido em uma chácara em Rio dos Cedros.
Após a prisão, o mesmo será encaminhado ao presídio de Mafra, onde ficará à disposição da justiça.
Diligências seguem em andamento visando identificar outras crianças que possam ter sido vítimas do suspeito.
Por fim, a Polícia Civil agradece a 2ª Promotoria de Justiça e a 2ª Vara desta comarca pela agilidade na análise e deferimento da representação, que foi fundamental para que o suspeito fosse preso.