RIO NEGRINHO. Na noite deste domingo (13), policiais militares prenderam dois homens após denúncias de violência doméstica. Um deles foi preso no bairro Quitandinha e outro no Industrial Norte.
No primeiro atendimento a Central de Operações da Policial Militar (Copom) recebeu uma denúncia de violência doméstica, informando que um homem estaria injuriando e ameaçando sua companheira e sua enteada, sendo que a vítima da violência doméstica estava trancada no interior de um banheiro com sua filha de 12 anos.
No segundo atendimento, a Central de Operações da Policial Militar (Copom) recebeu uma denúncia informando que a vítima foi agredida fisicamente, que havia saído de casa e aguardava num ponto de ônibus com suas duas filhas.
Os policiais foram até os endereços das vítimas para averiguação. No local, foi constatada a procedência dos delitos e que as mulheres estava profundamente abaladas e nervosas.
Diante dos flagrantes, os homens foram encaminhados à Central de Polícia Civil de São Bento do Sul para as providências cabíveis, ficando a disposição da justiça.
A PM ressalta que seguirá seu trabalho em prol da efetividade das iniciativas de proteção da Lei Maria da Penha.
Além disso, em nota, a PM ressaltou a importância de denunciar casos de violência doméstica. Uma simples ligação pode salvar vidas!