Nossas Notícias

Expositores com boas expectativas para o fechamento da Feira de Páscoa hoje

Anúncios RIO NEGRINHO. Termina às 18h de hoje a segunda edição da Feira de Páscoa de Rio Negrinho. O evento acontece desde ontem no Pavilhão dos Imigrantes e reúne artesãos e empresas de toda a região. Na manhã de hoje, um bom movimento foi registrado no local, que recebeu também pessoas de vários lugares do estado, que acompanharam e participaram da Corrida de Rua promovida pela Fundação Municipal de Esportes.

Continua depois do anúncio
Israel Gonçalves, da Chocolates Dona Inês, ontem o movimento foi muito bom e a expectativa é de que o sucesso se repita hoje novamente. “Torcemos por mais eventos como esse e até já parabenizei a prefeitura nas minhas redes sociais. Espero que a gente continue a ter outras oportunidades para mostrar nosso trabalho”, falou. Para Elaine Tekla, que trabalha com brinquedos de madeira, na semana passada, o movimento foi muito bom , apesar das chuvas. Porém, ela também aguarda um bom registro de vendas, principalmente em função da corrida.
Continua depois do anúncio
Adriane e Rose, são da Encanto Suculentas, de São Bento do Sul. Elas participaram da primeira edição da Feira, na semana passada e toparam participar da segunda edição do evento. “Tivemos um retorno bem bom até agora. Valeu a pena vir. Esperamos que o movimento hoje seja pelo menos igual ao de ontem, que foi muito positivo”, declararam.
Continua depois do anúncio
Dona Ione Thieme trabalha com mosaicos feitos de casquinhas de ovo há 20 anos. Ela produz quadros com motivos diversos e também faz artes sob encomenda. “Esses tempos uma senhora me pediu para reproduzir em mosaico com as casquinhas de ovos a casa onde ela nasceu. Ficou um trabalho muito bonito e ela gostou muito, ficou bastante emocionada”, contou. Para dona Ivone,participar de eventos como a Feira de Páscoa é muito importante. “Estou trabalhando, aproveitando e divulgando meu trabalho. Isso por si só já é muito importante porque as pessoas ficam conhecendo ainda mais o que eu faço”.
Continua depois do anúncio
Cibele Pscheidt mora em Curitiba (PR) e veio visitar a mãe que mora em Rio Negrinho. Ela destacou que escolheu a data da visita justamente por causa da Feira de Páscoa. “Adoro artesanato! Adoro a Feira de Páscoa, a Feira de Natal…Os artesãos de Rio Negrinho são muito caprichosos! Comprei bastante coisa”. Programação
Continua depois do anúncio
Além das exposições de produtos, o público pode também contar com brinquedos infláveis gratuitos para crianças, atendimentos gratuitos do Sest Senat, atividades e gratuitas da Escola de Robótica do Sesi. Para a tarde, a partir das 15h, também estão previstas várias atrações musicais. ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram