RIO NEGRINHO. A Polícia Civil investigará detalhes da denúncia de estupro de um menino de 9 anos, conforme confirmou o delegado Odair Sobreira à reportagem do Nossas Notícias no início da tarde de hoje (04).
O caso ocorreu nesta manhã e foi atendido pela Polícia Militar, que foi acionada pela mãe da criança.
Conforme os dados da ocorrência, o menino foi chamado por um vizinho para ver alguns pássaros que estavam em sua residência. A mãe relatou que logo depois, a criança chegou em casa tremendo e profundamente assustada, relatando que o homem havia tocado suas partes íntimas.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de São Bento do Sul e conforme o delegado Sobreira, foram liberados após prestar depoimento.
Questionado sobre o que o acusado declarou à polícia, o delegado informou que o homem negou o fato e disse que apenas ergueu a criança.
“Vamos fazer algumas diligências preliminares para esclarecer melhor o que aconteceu. A denúncia é que o homem teria passado a mão nas partes íntimas da criança, enquanto estavam na parte de fora do prédio, mas isso está sendo melhor apurado”, finalizou o delegado.
Ele ainda informou que não passaria mais detalhes do caso para evitar a identificação da criança.