SANTA CATARINA. Foram identificadas as duas crianças que morreram no grave acidente de trânsito na SC-418, na Serra Dona Francisca, em Campo Alegre na tarde desta segunda-feira (06).
Segundo o portal Rio Mafra Mix, Arthur e Helena Bueno, de nove e cinco anos de idade eram caronas em um Jeep Compass, que foi atingido na traseira por um caminhão. Chovia muito no momento do acidente.
No carro também viajavam o pai e a mãe das crianças. Eles saíram de Rio Negro (PR), rumo à Balneário Camboriú onde moravam.
Eduardo Schuster Bueno, motorista do Compass, e as crianças foram encaminhados ao Hospital São Luiz de Campo Alegre. O homem foi resgatado em estado grave e os dois filhos foram encontrados pelos bombeiros já sem os sinais vitais.
A mãe foi socorrida com dores na coluna vertebral e foi levada ao Hospital de São Bento do Sul.
Eduardo é advogado em Balneário Camboriú, onde também atua como presidente da Comissão de Direito Tributário além de conselheiro eleito para a mandato 2022/2024.
Em nota oficial, a Ordem informou que ele está internado em Joinville e que sua esposa está aguardando alta médica, pois passa bem.
Na mesma nota, a OAB de BC também informou que está acompanhando a situação e que informará publicamente assim que houver mais notícias.