Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: carreata pacífica aberta à participação da comunidade será realizada pelo Conselho de Pastores neste dia 7 de setembro

Com organização do Conselho de Pastores de Rio Negrinho (Copern), acontece neste 7 de setembro, a partir das 13h30, uma carreata pelo Brasil, com concentração e saída do Ginásio do Briskão às 14h. A iniciativa deverá percorrer praticamente todos os bairros da cidade e é aberta a participação de toda a comunidade.

“Nossa posição é de cidadãos e cristãos que somos, defensores da família e do caráter cristão. Nossa nação está em guerra, a velha politica não se deu por vencida e tenta de todas as formas voltar ao poder, usando de todos os meios para isso”, destaca o pastor João Luiz Xavier, um dos organizadores do evento.

Segundo o pastor, as instituições estão contaminadas com ideologias corruptas a pleno vapor e um Supremo que não julga, mas que apenas legisla em causa própria.

“Se não concordar com eles, eles prendem. Onde vamos parar? Não é clichê, mas hoje são outros, amanhã seremos nós”, argumenta.

O pastor, conhecido também como JL Xavier, destacou que a carreata é uma forma de dizer não aos corruptos.

“Se uma parte da sociedade não gosta do presidente é um direito deles, mas aceitar a corrupção e autoritarismo, jamais. O Brasil vai parar dia 7 de setembro”, comenta ainda Xavier. Ainda segundo ele, alguns empresários e caminhoneiros de Rio Negrinho já confirmaram sua participação no evento, que não tem cunho religioso.

O pastor Sandro Silveira, que também integra a organização do evento, destaca que se trata também de uma carreata pacífica onde todos estarão em oração, em clamor para as famílias de todo o Brasil.

“Toda a comunidade está convidada a participar”, reforça.

A carreata sairá do Ginásio do Briskão passando na sequência pelas ruas e locais: Avenida dos Imigrantes via BR-280, Henrique da Silva, BR 280, Dona Francisca, Posto de Saúde Bairro São Pedro, Travessa Adolar Oliveira, Rodolfo Tureck, Nereu de Assis, Alvino Tschoecke, Travessa Jõao Pscheidt, Carlos Mühlbauer, Eduardo Neidert, Adolfo Olsen, Otília Virmonde Olsen, Dom Pio de Freitas, R. da Estação, R. do Seminário, Tv. Teodoro Junctum e Av. dos Imigrantes, em direção à prefeitura. Confira todo o trajeto pelo Google Maps clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *