SÃO BENTO DO SUL. Encerram amanhã, 31 de agosto, até às 23h59min, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado. A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Administração, realiza o processo para atender a Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Administração, com servidores admitidos em caráter temporário.
As vagas são para Motoristas; Auxiliar de Serviços; Professor Educação Especial Intérprete de Libras; Professor Educação Especial; Professor Anos Finais de Artes; Professor Anos Finais de Língua Portuguesa; Professor Anos Iniciais e Médico Veterinário.
As inscrições são exclusivamente via internet. O Edital está disponível no site da Prefeitura (https://www.saobentodosul.sc.gov.br/editais-de-rh)
Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado o candidato deverá seguir o disposto nos itens seguintes:
Preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico: https://www.saobentodosul.sc.gov.br – serviços – e clicar em “ficha de inscrição para processos seletivos”, fazer download da ficha de inscrição e preencher todos os dados, deve-se verificar a exatidão das declarações nela contidas.
O candidato deverá protocolar a inscrição online, anexando toda a documentação exigida, pelo site saobentodosul.atende.net no link abertura de processo digital – assunto: Inscrição em Processo Seletivo – subassunto selecionar a opção disponível, e anexar a documentação, ou pelo link saobentodosul.sc.gov.br na aba serviços – processos – acesse aqui o protocolo digital – assunto: Inscrição em Processo Seletivo – subassunto selecionar a opção disponível, e anexar a documentação.
Contratação de estagiários
A Prefeitura também está com vagas abertas para estagiários de cursos superiores (com carga horária de 6hrs) e ensino médio (com carga horária de 4hrs).
Os currículos podem ser enviados para o e-mail: rh@saobentodosul.sc.gov.br em arquivo PDF.
Ou se preferir entregar pessoalmente na Prefeitura de São Bento do Sul, no setor de Recursos Humanos.