RIO NEGRINHO. Uma triste ocorrência marcou uma família de moradores da rua Apolinário Bayer, no Campo Lençol, por volta das 10h42 de hoje.
Nossa reportagem esteve no local, onde gravou uma entrevista com a mãe de um adolescente de 17 anos, que colocou fogo no carro da família após uma discussão. Ela pediu para não ter seu nome identificado, para não se expor e nem expor a família.
“Ele não aceita o padrasto. Hoje cedo conversei com ele, falei o que é verdade e o que não é e ele não aceitou, é muito revoltado com a situação”, contou a mãe.
Segundo ela, após a discussão, o adolescente a agrediu, vindo depois a colocar fogo no carro, algo que naturalmente, ninguém esperava.
“Estou muito triste, pois não esperava que ele tomasse uma atitude dessa. O carro, que era um bem usado pela família, ficou destruído”, lamentou.
Ela também contou que a família antes morava em Jaraguá do Sul (SC) e devido à dificuldades, se mudou para Rio Negrinho.
A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros e pela Polícia Militar. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado da irmã mais velha.
Com o adolescente foram encontradas 5.3 gramas de maconha, uma carteira de cigarros e um isqueiro. À polícia ele, que estava bastante desorientado, relatou que cometeu o ato porque seu padrasto, que segundo ele seria usuário de crack, teria lhe expulsado da casa de sua mãe, que não concordou com a situação. Continue lendo: Rio Negrinho: adolescente que colocou fogo em carro por diferenças com o padrasto foi encaminhado para a casa do pai, conforme delegado
Fotos divulgadas nas redes sociais