Nossas Notícias

“Me tornar empreendedora foi minha melhor escolha”, conta Daiana, de 24 anos, que inaugurou a RealCred em Rio Negrinho em plena pandemia e hoje atende clientes em todo Brasil

RIO NEGRINHO. Daiana Bello Miranda tem 24 anos e uma empresa que atende clientes em todo Brasil. Trata-se da RealCred, inaugurada por ela em Rio Negrinho no dia 1° de julho de 2020, durante a pandemia.

A empresa, que fica na Rua Senador Nereu Ramos, 209 ( no centro ), disponibiliza várias linhas de crédito, empréstimos, financiamentos, refinanciamentos, empréstimos facilitados com rápida liberação e sem burocracia. 

“Sempre procuramos oferecer as menores taxas de juros, principalmente para aposentados e pensionistas do INSS. Temos várias linhas de crédito para esse público”, destacou.

Daiana começou a RealCred sozinha mesmo, trabalhando em home office até a inauguração em julho do ano passado. Ela já tinha trabalhado – e se apaixonado pelo trabalho na área,  e hoje na sua empresa tem uma equipe de profissionais, que trabalham tanto no escritório quanto em home office. 

“Decidi abrir minha própria empresa porque já trabalhei como funcionária na área e gostei muito. Através do atendimento ao público, fiz muitas amizades, isso sempre foi e será gratificante para mim!”. 

“Me dediquei e vi que o ideal seria trabalhar para mim. Quem nunca pensou em abrir um negócio próprio e na área em que se identifica?! Ter mais chances de prosperar, contribuir mais com a sociedade, usar sua criatividade, decidir seu próprio destino e sua rotina… Com certeza era o que eu queria e posso dizer que foi minha melhor escolha”. 

A inauguração do escritório em plena pandemia e naquela época sem nenhum (a) funcionário (a), não lhe causou preocupação. 

“Sei que estávamos todos passando por um momento difícil mas sempre pensei que em meio às dificuldades, devemos correr atrás dos nossos objetivos, sempre em busca dos nossos sonhos. Não podemos parar, mas sim, nos cuidar. Por isso, fiz a inauguração obedecendo todas as medidas de prevenção ao COVID e seguimos respeitando todas as regras”. 

O quanto a empresa evoluiu até agora 

Hoje a equipe de Daiana faz vendas de serviços financeiros para o Brasil inteiro através da formalização digital.

“Esse trabalho me possibilitou chegar a lugares que nunca pensei que poderia vender. Nunca pensei em chegar tão longe! Recebemos sempre retornos positivos dos clientes: são elogios, demonstrações de confiança e satisfação. Tanto que muitos clientes se tornaram fixos, solicitando sempre suas linhas de crédito conosco”. 

Carro próprio para a empresa 

Atualmente, a RealCred tem um veículo próprio, para atender clientes que não podem sair de casa e encontram dificuldades em fazer a formalização digital de suas propostas. 

“Essa foi uma das minhas grandes conquistas e com certeza espero evoluir mais e ir mais longe”, destacou. 

Como é ser uma empreendedora?

 Questionada, Daiana declarou que ser uma empreendedora é ter comprometimento, mais motivação para correr atrás de seus sonhos e ver sua empresa crescer.

 “É realizar, estudar, trabalhar muito, dar oportunidade de emprego, poder fazer ação social… É poder usar minha criatividade, fazer minhas promoções para os clientes…”. 

Projetos 

Daiana também falou de seus projetos pessoais e profissionais. 

“Quero que minha empresa seja cada vez mais vista e lembrada. Que seja referência de bom atendimento, de segurança, confiança e dos melhores negócios, com as melhores condições”. 

Ela enfatizou que acredita que o crescimento de sua empresa também está ligado a sua evolução pessoal. 

“Quero sempre poder fazer ações sociais para ajudar aqueles que mais precisam e não tem condições de solicitar uma linha de crédito, como há alguns casos”.  

Mensagem 

“Uma das chaves para o sucesso é a motivação. É essencial acreditar que tudo vai dar certo. Eu comecei do zero, mas dei sempre o melhor de mim. Sempre gostei de trabalhar, sempre tive elogios e evolução mesmo sendo funcionária, por me destacar pela vontade de aprender e minha dedicação. Tive reconhecimento e isso me deu mais motivação para ir mais longe. Não tem idade para começar, basta querer trabalhar e se dedicar… Nem todos começam pelo topo, eu comecei do zero! Mulheres acreditem em si, corram atrás do seus objetivos, estudem, batalhem, se dediquem, gostem de trabalhar… mesmo sendo jovens, acreditem que vocês podem ir longe!”.  

Quem desejar conhecer mais os serviços da RealCred pode entrar em contato direto pelo whatsapp clicando aqui

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram