Nossas Notícias

Polícia realiza buscas pelo suspeito da morte de Jaime Hacke, informa delegado Rubens

 
RIO NEGRINHO. A Polícia Civil neste momento continua colhendo informações e realizando buscas pelo responsável da morte de Jaime Hacke, que perdeu a vida na noite de hoje, vítima de um desentendimento com o suposto autor.
A informação foi confirmada à reportagem do Nossas Notícias agora a pouco pelo delegado Rubens Passos de Freitas. Ele não divulgou nome nem detalhes sobre o possível responsável pelo crime.
De acordo com as primeiras informações, a ocorrência foi registrada na Rua São Rafael, no bairro São Rafael, conforme os Bombeiros que foram acionados para atender a ocorrência.
Eles contaram que receberam um chamado por volta das 21h14 para atender um atropelamento. Porém, no local foram informados por  populares de que Jaime havia sido vítima de uma agressão.
Os socorristas o encontraram já caído de lado,  inconsciente e com vários ferimentos na região da cabeça, suspeita de traumatismo craniano encefálico severo.
De acordo com as informações dos Bombeiros, Jaime entrou em parada cardiorespiratoria ainda no local da ocorrência.
Eles realizaram então todos os procedimentos de reanimação cardiopulmonar e o entregaram sem retorno dos sinais vitais na Fundação Hospitalar.
A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e deve divulgar detalhes em breve. Jaime era eletricista e bastante popular na cidade.
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram