Nossas Notícias

Jovens são levados à UPA após acidente em São Bento do Sul

Jovens são levados à UPA após acidente em São Bento do Sul

Jovens são levados à UPA após acidente em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Uma colisão entre dois carros deixou dois jovens feridos na noite desta quarta-feira (28). A ocorrência foi registrada por volta das 21h38, na rua João Pauli, no bairro Colonial.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que ali encontraram uma  Tracker sobre a pista. Conforme os socorristas, o outro veículo envolvido era um Fox, que já não se encontrava no local.

Próximo ao Fox foram encontrados três ocupantes do veículo. Eram o motorista, de 18 anos, que estava sem lesões aparentes ou queixas relacionadas ao acidente. Após avaliação, recusou encaminhamento hospitalar.

Um rapaz de 18 anos, passageiro do carro, falou que sentia dor no punho direito e tinha um edema local e motricidade prejudicada.

Um adolescente de 15 anos era o terceiro ocupante do automóvel. Ele contou que sentia dor no joelho direito, tinha um edema no local e motricidade prejudicada.

Ambos receberam os devidos atendimentos, realizados com o auxílio de um bombeiro militar que estava de folga e passava pelo local. Na sequência, foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para avaliação médica.

A cena permaneceu sob os cuidados da Polícia Militar, que ficou no local até a chegada de uma outra guarnição dos bombeiros, que lavou a pista e espalhou serragem sobre a área atingida pelo óleo, a fim de auxiliar na absorção do produto e reduzir o risco de acidentes.

Jovens são levados à UPA após acidente em São Bento do Sul

Jovens são levados à UPA após acidente em São Bento do Sul

Facebook
WhatsApp
Telegram