
RIO NEGRINHO. Uma mulher de 29 anos foi socorrida pelos bombeiros após ser esfaqueada na noite desta sexta-feira (24). Conforme as informações divulgadas pelos socorristas, ela relatou que a lesão foi provocada por uma faca serrilhada, sendo a autora sua irmã.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h17, na rua Francisco Hinke, próximo ao CMEI Flor do Campo, no bairro Vista Alegre.
Os socorristas informaram que ela foi encontrada consciente, orientada, em frente à residência, com um ferimento cortante na região torácica, com sangramento ativo.
Após avaliação, os bombeiros limparam o ferimento e fizeram um curativo para controle da hemorragia. Quando aferiram seus sinais vitais, verificaram que a vítima estava com taquicardia, mas com os demais parâmetros estáveis.
Na sequência, foi levada à Fundação Hospitalar, para avaliação médica.
A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.





