
RIO NEGRINHO. Na noite dessa segunda-feira (22), a Câmara de Vereadores, com a casa lotada, aprovou por unanimidade uma Moção de Aplauso para o Jeep Clube e toda Organização do Rally Rio Negrinho que teve sua oitava edição realizada na cidade, entre os dias 12 e14 de setembro.
Um reconhecimento importante que vem concretizar o sucesso do Rally que tem em sua essência a solidariedade.
A moção também contemplou as Quatro Duplas de Piloto e Navegador que representaram a cidade competindo no Rally.
Em sua fala de agradecimento aos vereadores o Coordenador Geral do Rally, Francisco Ferreira (Chico) salientou a importância do trabalho dos sócios do Jeep Clube, realizador do evento, dos mais de 200 voluntários, do apoio do poder público, de outros clubes, entidades, patrocinadores e de toda a cidade que abraçou o Rally e colabora para seu sucesso todo ano, agradecendo a todos.
Todos os vereadores também se manifestaram reforçando a importância da competição e do que ela movimenta na cidade, no esporte, educação, turismo e na economia que se somam para o Rally ter tomado a dimensão que tomou já se destacando nacionalmente.
Em breve a organização vai informar o resultado da arrecadação que será novamente destinada à Fundação Hospitalar.






