
CAMPO ALEGRE. A Prefeitura fez a entrega de novos uniformes para os servidores da Secretaria de Obras. A ação tem como objetivo promover a padronização, facilitar a identificação das equipes em campo e valorizar ainda mais o trabalho desses profissionais que são fundamentais para o desenvolvimento da cidade.
Os uniformes foram distribuídos entre todos os colaboradores do setor, garantindo mais segurança, conforto e visibilidade durante a execução das atividades diárias.
Para o Prefeito Rubens Blaszkowski, essa entrega é uma forma de reconhecer o empenho dos nossos servidores. “Reforçamos também a importância do trabalho que realizam todos os dias em benefício da população”, destacou.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da gestão municipal para melhorar as condições de trabalho e fortalecer o compromisso com um serviço público de qualidade.






