
RIO NEGRINHO. O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) concluiu nesta terça-feira(26) os trabalhos de manutenção na rua Jorge Zipperer, no Centro, após o rompimento de uma adutora de 150 milímetros.
As obras foram finalizadas ainda no fim da tarde desta terça-feira (26) e o abastecimento de água está normalizado.
Durante a execução dos serviços, o trânsito no local apresentou lentidão devido à movimentação de equipes e máquinas, mas já flui como de costume.







