
RIO NEGRINHO. Um acidente entre dois caminhões nesta madrugada (04), resultou em uma morte e três pessoas feridas.
Por volta das 03h26, os bombeiros foram acionados para ir até a BR 280, no bairro Vista Alegre, atender os envolvidos na colisão entre um caminhão carregado com ração, com placas do Brasil e outro caminhão, com placas de Pinhão (PR), carregado com carvão.
Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência a Polícia Militar, SAMU e Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Científica e o IML também foram acionados.
A reportagem aqui do Nossas Notícias esteve no local, às 05h, e conversou com policiais rodoviários. Eles relataram que ainda não há informações precisas sobre a dinâmica do acidente, sendo possível no momento informar apenas que os veículos seguiam em sentido diferentes (Rio Negrinho/Mafra e Mafra/Rio Negrinho) e que um deles teria invadido a pista contrária. As circunstâncias da ocorrência serão investigadas.
Vítimas
A colisão resultou na morte de Horácio da Silveira Júnior, de Palhoça (SC). Ele era o motorista do caminhão carregado com ração, que acabou batendo contra uma árvore às margens da rodovia e estava acompanhado do filho menor, que foi encaminhado ao hospital pelo SAMU de Rio Negrinho, com os conselheiros tutelares que foram chamados no local.
No outro caminhão vinham o motorista e a filha, que também foram encaminhados ao hospital pelo SAMU de Mafra.
“Ele viu o pai morrer, chorava muito”

No local, nossa reportagem conversou com Marinilson Ribeiro (na foto acima), morador das proximidades de onde ocorreu a fatalidade.
“Ouvi o baque e fui lá ver o que tinha acontecido. Encontrei o menino, que deve ter entre 7 e 8 anos, dentro do caminhão, chorando muito. Consegui retirá-lo e o levei ele até minha casa, onde eu e minha esposa demos um cobertor para ele se aquecer e voltei com ele aqui para a BR. Foi uma situação muito triste, ele disse que estava dormindo no caminhão, acordou no momento do acidente e viu o pai morrer. Teve machucados leves e fisicamente estava bem. Só consegui retirar ele, graças à árvore, porque senão íamos ter que esperar os bombeiros”.
À família e amigos, nossos sentimentos














