
REGIÃO. Um homem de 45 anos foi encontrado já sem vida, dentro de uma fossa de dejetos de suínos no final da tarde desta terça-feira (17), na
Estrada Geral, no interior da localidade de Rio Pretinho, em Canoinhas.
Os bombeiros foram acionados por volta das 17h40 e no local foram informados que ele estaria caído dentro da fossa, de três metros de profundidade, onde de fato os socorristas o encontraram.
Eles informaram que segundo o relato da família, era a rotina de trabalho do homem desentupir a tubulação de esgoto da granja quando necessário, e nessa operação de costume, ocorreu a fatalidade de ele supostamente ter caído e ter sido afogado pela grande quantidade de dejetos vindos da tubulação no momento da desobstrução.
Após avaliação da cena, e gerenciamento dos riscos, os bombeiros resgataram o corpo, prestaram assistência à família e aguardaram a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias, os quais deram sequência nos procedimentos cabíveis.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
À família, nossos sentimentos





