Nossas Notícias

Mulher é presa por injúria racial durante jogo de futebol em Rio do Sul

Mulher é presa por injúria racial durante jogo de futebol em Rio do Sul

Mulher é presa por injúria racial durante jogo de futebol em Rio do Sul

SANTA CATARINA. Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante por injúria racial na manhã de domingo (11), durante uma partida de futebol amador em Rio do Sul. O caso ocorreu por volta das 11h30, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, durante o confronto entre Red Bull e União da Barra.

Segundo a Guarda Municipal, responsável pela segurança do evento, a mulher teria chamado um dos jogadores de “macaco” e “filhote de urubu” ao final do jogo. O atleta procurou os agentes e denunciou a ofensa.

A esposa do jogador registrou o momento em vídeo, o que serviu como prova no caso. Confrontada, a suspeita admitiu as falas, mas disse que os xingamentos foram proferidos “no calor da emoção”.

Diante do flagrante, ela foi encaminhada ao presídio de Ituporanga. O caso agora segue à disposição da Justiça, que irá definir os desdobramentos legais.

Mulher é presa por injúria racial durante jogo de futebol em Rio do Sul

Mulher é presa por injúria racial durante jogo de futebol em Rio do Sul

Facebook
WhatsApp
Telegram