MAFRA. Na madrugada de hoje, por volta das 06h49, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento por locomotiva em Areial do Tingui.
Porém, no caminho os socorristas encontraram o senhor D.V.N dentro de um carro, sendo conduzido por populares. Ele estava consciente, orientado, apresentando ferimento no crânio e após realização de um torniquete e demais procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo.
Segundo relatou, ele estava caçando com um colega e acabaram por dormirem nos trilhos da ferrovia e ele acordou quando foi atropelado.
Continua depois do anúncio
D.V.N. contou também que percorreu cerca de 4 km para pedir ajuda. Após atendimento, os socorristas foram até o local informado por ele para tentar localizar o seu colega, R. V. de 30 anos.
Os bombeiros percorreram cerca de 4 km pelos trilhos, até o km 188 da ferrovia onde encontrava-se o corpo de R.V., apresentando multiplas lesões e com ausência total dos sinais vitais.
No local também estavam presentes a Polícia Militar, a Pericia Criminal e um Auto linha da Empresa Rumo, que auxiliou no transporte até a equipe do IGP que realizou o translado do corpo para as providências.
Anúncios
]]>