
RIO NEGRINHO. A prefeitura informou no início desta manhã (03), por meio da Secretaria de Infraestrutura, que a Rua do Seminário está parcialmente interditada, para a realização de reparos na via.
“Pedimos que respeitem a sinalização e redobrem a atenção ao transitar pelo local, pois há trabalhadores e máquinas na pista”, enfatizou a administração.






