Nossas Notícias

Garupa é levada ao hospital após queda de moto em São Bento do Sul

Garupa é levada ao hospital após queda de moto em São Bento do Sul

Garupa é levada ao hospital após queda de moto em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Uma jovem de 19 anos, garupa de uma Honda CG 160, foi socorrida pelos bombeiros no final desta tarde (23), após o motociclista perder o controle da direção e ambos caírem na SC-418, no bairro Brasília.

O condutor, de 18 anos, nada sofreu e assinou ficha de recusa de atendimento. Já a moça foi encontrada consciente, orientada, já sem capacete e relatando dor na cabeça. Os bombeiros disseram também que ela tinha escoriações no joelho e na mão esquerda.

Após os primeiros atendimentos, foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família, para avaliação médica. A cena da ocorrência ficou sob responsabilidade da PM.

Garupa é levada ao hospital após queda de moto em São Bento do Sul

Garupa é levada ao hospital após queda de moto em São Bento do Sul

Facebook
WhatsApp
Telegram