
SÃO BENTO DO SUL. Um motociclista de 21 anos foi socorrido pelos bombeiros na tarde deste sábado (22), após cair da Honda CG 160 Fan que pilotava pela rua Mathias Nossol, no bairro Serra Alta.
Conforme os socorristas, ele apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo.
Após os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família, para uma avaliação médica. A moto ficou sob responsabilidade de seus conhecidos, que estavam no local.






