
SANTA CATARINA. Na noite do último domingo (26) um homem de 59 anos foi preso em Passos Maia sob a acusação de ter estuprado sua enteada de 16 anos, que possui deficiência intelectual.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria oferecido a quantia de R$ 300,00 à jovem para que ela realizasse sexo oral. Informações adicionais revelaram que a vítima, sua mãe e o acusado compartilhavam a mesma cama, onde os abusos teriam ocorrido e que a mãe da vítima demonstrava conivência com os atos criminosos.
A jovem foi submetida a um exame de corpo de delito e participou de uma entrevista com uma psicóloga policial para apuração dos fatos. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a penitenciária de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça.





