Nossas Notícias

Identificada menina que foi esfaqueada enquanto dormia pela própria irmã em Mafra

REGIÃO. Soraia Schmidt, de apenas quatro anos, morreu nesta segunda-feira (13) após ser esfaqueada pela irmã mais velha, de 22 anos, enquanto dormia em casa, na Vila Ivete, em Mafra. A tragédia ocorreu em um momento em que as duas estavam sozinhas na residência.

De acordo com o delegado Eduardo Borges, da Polícia Civil de Mafra, a irmã da vítima já estava em acompanhamento médico devido a transtornos mentais. “Aproveitou-se que estava sozinha com a irmã em casa por alguns minutos e praticou um atentado contra a vida dela”, afirmou o delegado.

Soraia foi socorrida pela família e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a suspeita escondida em um dos cômodos da casa, armada com duas facas e em aparente surto psicótico. A guarnição precisou utilizar armamento químico não letal para conter a jovem, que foi detida e segue internada. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Soraia Schmidt era descrita como uma criança alegre e curiosa. O Centro de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças, onde estudava, divulgou uma nota lamentando profundamente a perda da menina. Até o momento, não há informações sobre o velório.

“Querida Soraia,

Hoje o céu ganhou uma estrela brilhante e o coração de todos que te conheceram está cheio de saudade. Você sempre foi uma criança tão especial, cheia de alegria e curiosidade. Na escola, sua dedicação e vontade de aprender encantavam a todos.

Você era uma aluna maravilhosa, com um sorriso lindo que iluminava o dia de todos ao seu redor. Embora você tenha partido hoje cedo, sabemos que o amor e as lembranças que deixou nunca irão embora. Você é um exemplo de bondade e doçura, e essas qualidades vão viver para sempre no coração de todos que te amam. Soraia, onde quer que você esteja agora, sabemos que está sendo muito amada. A saudade é grande, mas o carinho que temos por você será eterno.

Com muito amor e saudade,

Diretora Luciana e Ceim N S Das Graças”.

Facebook
WhatsApp
Telegram